terça-feira, setembro 18, 2007

Um - 1 - One - Uno


Faz hoje um ano que me lancei na blogósfera.
Graças a este espaço, conheci gente extraordinária, génios, gente gira, gajos porreiros, alguns estúpidos, bêbados e drogados.

É um local onde deixo algumas coisas que me passam pela cabeça e outras pelos dedos.

Um local onde as pessoas podem ver as minhas poucas qualidades e os meus muitos defeitos. Ou seja um gajo normal.

Um forte abraço a quem vem cá e deixa o seu comentário ou simplesmente visita sem dizer nada.

No entanto não me esqueço de quem, quase diariamente, me manda comentários injuriosos, me manda para vários sítios, uns onde me recuso a ir, outros onde só iria só se a boca dele(s) fosse a servir de balde.
Tenho pena de gente que acha que 1.83 metros de altura lhe possa fazer sombra.
Aproveito para deixar uma mensagem especial para esse tipo de pessoas que durante meses se dedicam a mandar-me comentários injuriosos.
Não fiquem espantados se meterem o dedo no ânus e lhes cheirar a pila.

Forte abraço, pessoal. Até sempre.

3 comentários:

  1. Parabéns ao blogue e ao blogueiro. 1 ano é a idade adulta de um blogue! O meu está quase lá, lá para o dia 24...

    Cumprimentos!

    ResponderEliminar
  2. E que venham a ser 2.. 3.. 100! :)

    Continua o bom trabalho e os bons textos a que já nos habituaste :)

    ResponderEliminar