terça-feira, novembro 20, 2007

coiZas FDP

Uma amiga minha foi para ao bendito Hospital Fernando da Fonseca - vulgo - Hospital Amadora-Sintra por 3 vezes.
Numa das vezes chegou a ficar um dia e uma noite.
Chegou ao ponto de já nem se conseguir por em pé de tão fraca que estava.
Quando se preparava para ir pela 4ª vez à merda do Hospital, disse-lhe:
“O que é que vai lá fazer? Voltas para casa com uma caixa de aspirinas como é costume. Pega na porra do dinheiro e vai ao Hospital da Luz em regime particular. Pagas, mas és servida.”

Assim vez. Como não tem nenhum seguro de vida dos que agora se apregoam por aí, teve que pagar como gente grande, MAS… mal entrou encaminharam-na para o S.O. Puseram-na a soro, fizeram-lhe um diagnóstico e medicaram-na no espaço de minutos. Sentiu logo melhoras. Receitaram-lhe uns exames que vai fazer pela caixa, por que não são urgentes, mas as melhoras foram do dia para a noite. Agora sente-se muito melhor e já está pensar fazer um seguro de saúde, à cautela.

Fiquei contente porque dei um bom conselho, mas fiquei triste porque fui obrigado a dar esse tipo de bom conselho.

Por vezes dá vontade de DESAPARECER desta MERDA onde vivemos.
Isto levou-me a fazer a pior piada que alguma vez me lembre.
Peço desculpa mas tem que ser.




Há coisas filha-da-puta não há?

2 comentários:

  1. Não sei se é OLD, pois nunca a ouvi.
    E não é a Maria é uma amiga! Falhou-me um, bocado do texto, mas já está corrigido. :)

    ResponderEliminar