Ora vejam:
Um assaltante quando vai roubar alguém, de uma forma ou de outra dizem sempre:
- ISTO É UMA ASSALTO! PASSA PARA CÁ A MASSA OU LEVAS!
Ou
- XÉ! MANDA CUMBÚ PRÁ MI, Ó CHINO-TE TODO!
Ou, ainda, na forma mais clássica:
- A BOLSA OU A VIDA!
Reparem que nunca antes do assalto dizem coisa do tipo “Bom dia” ou no fim “ Obrigado e passe bem”.
É por essa razão mesmo que digo que eles são extremamente bem-educados, boas pessoas e honestos: Dizem logo o que querem sem rodeios e não são hipócritas.
eheheheheh lá nisso tens razão! :)
ResponderEliminarSão bem mais educados que a velha da minha vizinha ranhosa que bate á porta e começa logo a colocar o pézinho para entrar e nem licença pede! k rasca...
beijoka*/
ISTO É UMA ASSALTO! PASSA PARA CÁ A MASSA OU LEVAS!
ResponderEliminarIsto é educação acima de tudo porque antes de partir para o assalto em concreto, avisa 1º que vai assaltar a pessoa. É muito chato irmos a passear tranquilamente na rua e alguem apontar a pistola e nós ficamos naquela "o que será isto? Um estrupo ou um roubo?" Acho muito bem que o assaltante antes de nos limpar a carteira avise em que vai consistir o acto porque ninguem gosta de ser apanhado de surpresa.
Já no caso do BOLSA OU A VIDA tambem estácorrecto porque o larapio dá-nos a escolher uma de duas hipoteses. É o que eu chamo de assalto ao estilo do QUEM QUER SER MILIONARIO, só que aqui perdemos dinheiro na vez de ganhar.
- XÉ! MANDA CUMBÚ PRÁ MI, Ó CHINO-TE TODO!
Já neste ultimo caso só pode vir de algum empresario de meninas brasileiras que anda amargurado pela chuva andar-lhe a estragar o negocio. Se um assaltante me viesse com esse sotaque horroroso, para alem de eu lhe entregar a carteira toda, ainda o acompanhava a uma ATM e emprestava-lhe dinheiro para ir já comprar o livro de boas maneiras da Paula Bobone. Nestas coisas sou muito patriota e os bandidos brasileiros tem muito que aprender com a bandidagem portuguesa.
Abraço
Fermelanidades!!!!
ResponderEliminarEstás lá!
HAHAHAHAHA
Adoro ser curto ao ponto de deixar os outros a divagar.
Muito bom!
Mais honestos e directos não podiam ser! E para isso, não é preciso (boa) educação :P
ResponderEliminar