sexta-feira, agosto 29, 2008

furos


Esta gente pode ter um futuro promissor como Porta-Clips, mas continuo a preferir o meu.

Este pessoal terá algum patrocínio de uma marca de vacinas Anti-Tétano?
É que de outra maneira parece-me difícil sobreviverem.
Se calhar aquilo que os vemos a meter na veia não é nada mais que um cocktail de anti-bióticos para se manterem vivos e depois dizem que são drogas duras para não parecem estúpidos.
Dizem que a falta de ferro compromete a inteligência e que, segundos estudos recentes, aumenta as probabilidades de contrair Alzheimer.
Um tipo que faz isto a ele próprio… acham que deve muito à inteligência?
Ou será que descobriram a cura a terrível doença?
E quem cura as minhas insónias depois de ter visto o que vi na Internet quando me lembrei de investigar um pouco sobre Persing e as barbaridades que se fazem na senda do “como me transformar num saco de alfinetes”?
Na minha opinião, que vale o que sabem, fiquei com vontade de lhes acrescentar um novo tipo de persing!
NÃO!
Não é espetar-lhes um no sexo… porque isso de certeza eu já têm e até acham sexy… mas sim um taco de basebol bem na zona Parietal Posterior… mas com toda a força!

Sem comentários:

Enviar um comentário