terça-feira, setembro 09, 2008

e assim se faz uma moda

O Governo está a estudar a possibilidade de aplicar também aos menores delinquentes o sistema de vigilância electrónica com as conhecida pulseiras electrónicas.

Este gente anda sempre a arranjar coisas esquisitas para colocar pendurado no corpo. Coisa que vão deste mais simples como as borrachas vedantes de bidões nos pulso e tornozelos, ao mais radical como parafusos na sobrancelha.
E agora vêm com esta?

Ou muito me engano ou está para acontecer um nova onda de assaltos perpetrados por delinquentes só para poderem andar com uma coisa fixe daquelas no pulso.

Tenho uma ideia ainda melhor.

Porque não lançam a moda de andar com as mãos inchadas porque levaram reguadas?

Ou então a moda de no fim das aulas o “menino” que se armou em parvo ter um alguidar cheio de apagadores para bater.

JÁ SEI!

Já que a maioria do papás estão se cagando para a educação que dão aos rebentos e ameaçam os professores com processos, começassem as receber em casa umas multinhas para pagar quando houvesse “descarrilamentos” dos “bebés”, sendo aplicado no IRS, de uma forma agravada, todas as “facturas” que não forem pagas?
BOA?

É curisoso.
Dizem que não tempo para educar os filhos, mas arranjam-no para ir a tribunal chatear os professores.

Há mesmo qualquer coisa errada nisto tudo. Não sei bem o quê, mas há!

3 comentários:

  1. E porque raio o Escarros não está ali no gente gira??
    Acho que vamos ter chatices...
    ai vamos vamos...

    ResponderEliminar
  2. Quando alguns pais são chamados à escola, porque os filhos revelam lacunas na aprendizagem e se comportam como imbecis, não têm tempo para comparecer.
    Mas, se por acaso o telemóvel do filho, que até era topo de gama, foi inocentemente desviado para as mãos do alheio, aí sim, já têm tempo; e, se for preciso ir mais do que uma vez à escola, vão...

    ResponderEliminar