terça-feira, dezembro 16, 2008

.. dzing...

Isto é inacreditável.
Não se admite que isto possa acontecer na actualidade.



Façam o favor de dar a esse jornalista, um cartão de cliente da "Seaside" para ir comprar uma botas de cano alto e sapato agulha, e uma curso de tiro para melhorar a pontaria.

Sinceramente.

segunda-feira, dezembro 15, 2008

gia

Tenho uma pessoa amiga que é mesmo contra as novas técnologias.
De tal maneira que quando o seu telemóvel está sem bateria diz que está a precisar de corda.

quinta-feira, dezembro 11, 2008

HAHAHAHA

Tenho que registar esta.

O informático aqui do estaminé mandou-nos um e-mail que, por motivos de manutenção do servidor, seria necessário DESLIGAR os computadores na hora de almoço.
Assim fizemos.
Já passava da hora do almoço e continuávamos na conversa com os computadores DESLIGADOS. Aparece o informático e lança a deixa:
-Tudo na conversa? Então e trabalho? Nada?
- Mas já acabou a manutenção do servidor? – perguntei eu.
- Claro! Não receberam o e-mail a informar que já podiam voltar a trabalhar?
Foi um estouro de rir geral.
Há gajos realmente com muita piada.

quarta-feira, dezembro 10, 2008

Agora é que foi...

Reescrevia uma série de textos quando parei...
... olhei para o que já tinha feito... e suspirei!

"As piadas de um comediante são como os seus peidos. Em detrimento do que outros possam dizer, para ele, não cheiram assim tão mal."

quinta-feira, dezembro 04, 2008

resposta em jeito

Um Puto descobriu um erro no jogo Tiger Woods PGA Tour 08 para a xbox360 e vai de gozar com a coisa.



a Empresa, no lugar de corrigir o erro, respondeu assim.



Há gente que merece o seu peso em ouro.

jog


Porque acordo com o nariz a correr, posso dizer que faço jogging matinal?

terça-feira, dezembro 02, 2008

EX toirada

O Capitão Merda chama a atenção para esta notícia.

Eu... tinha que ser... deixem este comentário no seu belo blog.

"Realmente.
Temos que acabar com essas tradições que remontam a milénios por isso mesmo. Estão velhas. Lá porque os Egípcios faziam isso em honra a um Deus, não que dizer que continuemos com essa palhaçada.
Digo mais. Já que os Toiros são criados só com esse propósito, acabamos com essa raça. Sem Toiros não haverá mais toiradas. Extingue-se uma raça, mas acaba esses jogos de morte onde só de vez me quando um homem morre. Só de vez me quando. Tinha que ser mais. Muitos mais. Um por corrida pelo menos, para equilibrar.
Eu estou a pensar deixar de ir à terrinha na minha mãe quando há matança do porco/vitelo/cordeiro/coelho/galinha/pombo… ou seja nunca mais por os pés naquela terra macabra.
E a pesca desportiva? Aquele jogo de morte entre o pescador e um pobre peixe preso pela boca que luta contra a morte certa, pois é raro o animal que consegue puxar o pescador para o mar e come-lo, salvo um tubarão ou outro. Acabemos com isso também.
E já pensaram acerca dos coitados dos caracóis? Que hipóteses têm eles de fugirem quando anda alguém com um saco a apanha-los para passarem fome durante 5 dias, apertados, dentro de um saco de serapilheira, acabando num prato polvilhados com orégãos e regados com uma cerveja bem gelada? Já pensaram nisso?
Usem essas praças de mortes violentas para outros fins menos violentos, como por exemplo lutas de Wrestling. Onde todos se divertem. Desde a criança 5 anos ao octogenário. É que além de ser mesmo muito divertido ver dois gajos à pancada, embora se veja claramente que está tudo muito bem combinado, aprende-se sempre como dar porrada em alguém quando tivermos 160 quilos de anabolizantes e esteróides no lombo. Mesmo que as crianças mais entusiastas vão para escolas saltar em cima dos coleguinhas partindo-lhes braços e pernas. Mesmo que por vezes partam cabeças ou deixem os coleguinhas paralíticos. Aquilo sim! É diversão. E vender bonecos para incentivar as crianças a esse desporto fabuloso. Se é desporto é saudável. Não se compara nada a aquela estupidez de matar um animal em praça pública, mesmo que depois a carne desse animal seja para desfazer e ser vendida nos talhos.
Onde já se viu matar um animal para o desfazer em bocados e ser vendido em lugares públicos? E tem que ser fresco!!! Porque se a carne já não pingar sangue, as pessoas já não gostam. Pensam logo que a carne pode já não estar boa ou até mesmo que o sabor não seja o mesmo.
Sinceramente!
…Tenham juízo, porra !!! "


Se ficou alguma coisa por dizer... façam o favor.
Insultos e aprovações.
Vale tudo!

(Desde que dentro de alguns limites! Quais? Acho que todos têm cabecinha para saber onde é o limite.)

;)