domingo, janeiro 04, 2009

justificando

Viva!

Venho retribuir os votos a todos os Belos e Maravilhosos visitantes do meu blog.
Vocês são uns amores. :)

Este ano é o ano das realizações. Da colheita dos frutos plantados no ano de 2008. Por isso força.

Comecem este ano com optimismo.

Eu sei!
Umas cabeças iluminadas vieram com o choradinho habitual de início do ano, como todo o bom Português:
“... este ano que chega espera-nos como sendo muito difícil.”

DIFÍCIL é para os calões e coça escrotos. Quem dá o litro para que as coisas funcionem, de uma forma ou de outra, tem sempre seu retorno.

Como é que um gajo pode dizer que não ganha no Euro-milhões se não joga?

Na minha opinião, gente que vem com conversas de deita abaixo ou tretas de “valha-me Deus! Querem ver que é desta que me caí o céu em cima!”, numa deveria ter sido líder seja do que for.

Aquilo foi porque um disse uma coisa e os outros foram logo atrás. Assim se falharem, falham todos. Se acertarem... estavam todos certos. Como foram Presidentes, acham que devem ter a mesma opinião... e mais vale jogar por baixo.
Já estou a imaginar se as coisas correm bem melhores que o pessimismo deles:
“ De facto as minha previsões não se concretizaram o que me leva a concluir que este país tem futuro pois vem a aprender com os próprios erros.”

Ora porra!

Esqueçam os Alzheimers e façam um favor a vocês mesmos; trabalhem, esforcem-se e lutem com afinco. É disso que precisamos.
Deixem de ter inveja do tipo que trabalha ao lado e de o puxaram para o vosso nível e trabalhem para chegar ao nível deles. É esse o caminho.

Lutem, esgravatem, trabalhem, façam a diferença.

Perguntam vocês porque estive tanto tempo desaparecido?

Bem... além de te estado de férias... estive a fazer um balanço do ano de 2008... e... fiquei enjoado.

Para todos... um bom ano de 2009.
:)

2 comentários:

  1. Eu juro que não tenho inveja do tipo que trabalha ao meu lado. Além do tipo ser feio como os cornos, consta que a mulher o engana!

    Abraço, bons 11 meses e 24 dias para ti!

    ResponderEliminar