segunda-feira, maio 10, 2010

BENFICA CAMPEÃO!

BENFICA CAMPEÃO!
Muito bem. E isso juntou 100 mil pessoa de volta de uma estátua?
Se fosse para reunir essa quantidade de gente para protestar pelos preços praticados pela EDP e GALP que continuam a ter lucros monstruosos e continuam a subir os preços para “combater a crise”…
Se fosse porque não se admite que um velho com 78 anos seja preso por 3 meses porque não pagou uma multa, com a sua magra reforma que mal dá para ele viver, por andar sem carta por esta caducou, quando outros são apanhados na rua 30 vezes e no dia seguinte estão na rua, só porque são  ciganos…
100000 pessoas reuniram-se para gritar por uma equipa que ganhou uma coisa que não vai beneficiar ninguém a não ser eles mesmos. É bem capaz de alguma daquelas cabeças fantásticas que estiveram em volta de um estátua, deixar de dar de comer aos filhos para ir comprar um camisola do GLORISO para emoldurar lá em casa para ficar a olhar para ela enquanto bebe uma cerveja depois de ter batido na mulher e posto os putos na rua para ir roubar ou pedir esmola.
Falam do Islão e de como aquela gente é fanática? Aquilo que vi ontem é o quê?
Merda para o benfiquistas, sportinguistas, portistas e cascalheiristas.
Merda para os lampiões, lagartos e lagartixas.
Agora foram 100000… daqui a uns tempos vão ser 1 milhão quando vier um gajo vestido de branco gastar ainda mais do pouco que temos. É verdade que os hotéis vão estar a abarrotar e o comercio vai-se fartar de vender estátuas de uma senhora em cima de uma nuvem e que muda de cor quando o tempo também muda…. Mas sinceramente.
Não ganhávamos mais se fossemos todos trabalhar?
Não têm tempo para protestar…
… pelos vistos esta gente gosta é de fado. De se queixar. De ser enrabado.  Ludibriado. De encolher os ombros e dizer “que podemos  fazer?”
Mas quando é que acaba esta merda de recalcamento Salazarista?
… estúpidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário