quarta-feira, outubro 18, 2006

CoiZas








Ora bem!
Finalmente tenho um blog.
Não é que eu seja marado para andar a escrever coisas acerca de mim para que os outros saibam, mas que fazer? Eu gostaria de fazer uns posts noutros blogs e tinha que fazer o meu! AZAR!
Agora têm que se aguentar comigo!

Não tenho tempo para mais... mas deixem estar que vão ver!
Deram-me corda... não foi?
... bom...



Vamos a ver o que é isto dos prazeres do blógue.

Portanto isto é pressuposto servir para um tipo sem mais nada que fazer, escrever os pensamentos para que todos fiquem a saber o quão parvo um gajo é!
Ora eu até nem tenho muito tempo.
Ora eu até sou um gajo ocupado, mas vá lá! Temos que nos actualizar, ou quanto mais não seja, participar para então no fim poder falar mal.
O que não deixa de ser estranho, pois isto ao que me parece, não deixa de ser um lugar onde possamos escrever as nossas opiniões e poder partilhar com o Mundo.
Bem! Logo aqui já estou a falhar, pois esse “Mundo” restringe-se a um “Universo” das pessoas que sabem ler Português. Como somos a 6ª língua mais falada, não está mal. Mas nesse “Universo” estão incluídos as pessoas que conheço que sabem Português. Se pensar que dessas que conheço só algumas é que têm computador ligado à Internet. Dessas poucas só algumas vão perder tempo para ler isto. Por fim, se pensar que nem todas gostam assim TANTO de mim para perderem tempo a fazer um comentário… o que fica? Mais um blog destinado ao ostracismo. E nem gosto de ostras.
Umas ameijoazitas, vá lá. Num prato com carne de porco aos cubos guarnecidas com umas batatas fritas…

Hoje ouvi dizer que a electricidade ia subir 12% já para 2007. Vocês não sabem, mas isto é uma tentativa do governo de aproximar as famílias. Deste modo vão começar a poupar na electricidade. Passa-se a ver menos televisão. As pessoas vão começar a comer mais vezes à luz das velas. Mais calor no seio familiar e todos as coisas boas que só uma familia nos pode dar.
No lugar de julgarem o País, vejam bem o que ele anda a fazer por nós.

Reparem bem.
Despedimentos. O que é isso? Não é nada mais que uma tentativa de colocar um dos pais em casa para tratar dos filhos. Só com um dos pais em casa é que se pode assegurar que os filhos vão crescer guiados e bem orientados, evitando que se metam na droga ou noutra coisa que lhe possa desgraçar a vida.
Aumento do custo de vida. Essa é a medida das medidas do governo para tentar que deixemos de ser esbanjadores e comprarmos somente o que nos faz falta para nossas casas. Passamos a ser mais selectivos e menos consumistas. Mesmo assim, acho que o governo devia aumentar ainda mais o custo de vida, pois no início do mês ainda vejo o PizzaHut cheio até à porta com famílias inteiras a comer gastando pelo menos uns 50 euros. Dinheiro que aplicado num hipermercado em viveres, dava para uma semana de jantares.

Meus amigos.
Este país ainda tem muito para dar e não é com encolher de ombros e com atitudes de “Isto está tudo mal! Vai lá tu ver o que podes fazer!” é que vamos sair do buraco.
Medo de represálias? Medo de vir a ser fodido?
Meu caros… fodidos andamos todos. Sabemos, deixamos e consentimos.
Quando estamos a ser enrabados, se nos mexemos um bocado como em forma de protesto, logo alguém nos diz… “XIIIUUU! Tá calado! Ainda fazes um dói-dói!”

Sejam felizes

Eduardo Ramos

Sem comentários:

Enviar um comentário