quinta-feira, setembro 27, 2007

Birras...


O social-democrata Pedro Santana Lopes abandonou ontem uma entrevista que estava a dar à SIC Notícias sobre as eleições do PSD depois da sua intervenção ter sido interrompida por um directo sobre a chegada de José Mourinho a Lisboa. "Eu vim aqui com sacrifício pessoal, e sou interrompido por um treinador de futebol… Acho que o país está doido. Não vou continuar a entrevista, acho que o país tem que aprender"


Caríssimo. Tem toda a razão de ficar lixado. Eu também ficava. Se calhar ao ponto de partir alguma coisa.





Agora o que me assusta é se a “gentinha” se passa dos carretos e levam em ombros o Mourinho para a cadeira de presidente da Republica.

Acham a ideia disparatada? Na EUA actores, que nem eram grande coisa, chegaram à “cadeira”.





O Sr. PSL … só lhe digo mais uma coisa. Podem lhe chamar putanheiro, vaidoso e ansioso por protagonismo, mas, como eu digo, até que ponto isso é importante, desvantagem ou vantagem? O que interessa é que por muitas coisas que diz e já fez… de mim deixo-lhe isto.



E olhe que não é por partidarismo.

6 comentários:

  1. Plenamente de acordo, Eduardo! Eu no lugar do PSL fazia o mesmo! :)

    ResponderEliminar
  2. desta vez o homem teve razão, mesmo muita! não há logica nenhuma em interromper uma entrevista para dar lugar a um directo sobre a xegada de um treinador a um país... enfim* Mas a culpa tb n é do jornalista que está a fazer a entrevista, mas se há coisas que podem ser previamente avisadas, há...

    ResponderEliminar
  3. Mas o mal é que estamos num país em que o futebol é mais importante do que política (embora seja tudo a mesma merda, gente que ganha milhões e outros que são corruptos...mas isso agora não interessa nada !)
    O PSL fez muito bem !

    ResponderEliminar
  4. Apesar dos muitos defeitos que tem demonstrado, agora mostrou que los tiene en su sitio!
    Mas o que mais preocupa é a falta de educação, senso, respeito pelos convidado, da parte dos responsáveis pela SIC Notícias.
    Abraço

    ResponderEliminar