quarta-feira, dezembro 05, 2007

Ginjinha

Fiquei a saber que a razão porque a ASAE fechou a Ginjinha do Rossio, foi porque o estabelecimento não tinha maquina de lavar loiça.

E vocês acreditam que eles lavavam os copos à mão?
Pois.

O que me faz rir é imaginar a cara dos clientes habituais.

Dizem, os entendidos no assunto, nomeadamente; tabernas e roulottes, que um tacho que não é lavado a comida é mais saborosa. Será que era esse o segredo da Ginjinha?

Não sei. Mas a ideia de beber por um copo ainda com resíduos de baba de um octagenario bêbado que porventura teria vomitado há 5 minutos atrás na primeira sargeta que encontrou na rua, não me parece uma imagem muito atraente.

5 comentários:

  1. Epá... ermmm... não há sítio de confiança para se comer e beber sem ser a nossa casa... a excepção à regra é a casa dos pais!

    ResponderEliminar
  2. Então mas tu julgas que nos restaurantes fazem o quê?!
    Aqui há uns tempos fomos almoçar a um restaurante (que entretanto já fechou) e a minha mulher tinha pedido cozido. Como aquilo veio, pelo menos, 5 quilos de carnes na travessa, ela não comeu tudo.
    Qual não foi o espanto dela quando, estava eu a pagar a conta, ela olha para a cozinha e viu o resto que tinha sobrado da travessa dela a ser despejado para o tachão grande... para ser servido a outros...
    Cool, não é?!

    PS: Gostei do novo layout do Blog. Muito melhor que o outro, Eduardo ;)

    ResponderEliminar
  3. urrrrrr...

    temos visual novo... sim senhora! :)

    ResponderEliminar
  4. novo look. gosto.

    quanto a ginjinha, nao gosto, keima-me a trakeia....

    tas a ver o k da beber??

    ResponderEliminar
  5. A sério? Bem, alguma de especial tinha, lá isso tinha...
    Bem, mas às vezes as máquinas de lavar deixam residuos de detergente! O que é que fará pior?

    ResponderEliminar