quinta-feira, dezembro 13, 2007

Táááxxxxiii...

“Numa altura em que se deslocava para o aeroporto de Munique acompanhado da mulher e dos filhos, o ex-piloto alemão percebeu que, com o taxista que lhe “calhou” não chegaria a tempo do embarque, pelo que e a solução só podia ser uma.
O próprio Schumacher pediu para trocar de posição com o taxista, que este prontamente atendeu, e nos minutos que se seguiram ficou a perceber o que realmente conseguia “fazer” o seu táxi. Entrevistado pelo jornal de Munique, Abendzeitung, o taxista Tuncer Yilmaz, narrou alguns dos momentos mais emocionantes da sua vida:

«Passei para o lugar do “pendura”, e o Schumacher foi absolutamente espantoso. Realizou ultrapassagens incríveis e rodou a toda velocidade em zonas sinuosas.», revelou o espantado taxista, que no fim ainda recebeu uma generosa gorjeta.”

In Autosport.Clix

O que posso dizer? Não era de esperar outra coisa.

Mas... agora que penso nisto…. e tendo em conta os resultados do Futebol Clube do Porto nos últimos anos… se o que aconteceria se Pinto da Costa governasse Portugal?
.

5 comentários:

  1. se o pinto da costa governasse portugal éramos uma pais xeio de vitorias. e de corrupçao politica. de taxinhos e de ditaduras. e note-se que sou portista.
    em relaçao a toda est historia. cheir-me a peta, ops, digo, montagem social de medatismo...

    ResponderEliminar
  2. Até pode ter sido uma experiência fantástica lá p'ró taxista, mas acho que foi, pelo que li, uma enorme falta de responsabilidade por parte do Schumacher. É um excelente piloto, sim sr, mas numa pista, cá fora há regras a cumprir. Digo eu... :o)

    ResponderEliminar
  3. E quem pagou a multa?
    A empresa do taxista ou a "groja" do artista?

    ResponderEliminar
  4. O taxi está á venda. Já há quem ofereça 63 mil euros. Se o Pintainho governasse isto ainda o Socras punha tb á venda...

    ResponderEliminar
  5. Mau exemplo que o Shumacher dá, pista é pista, estradas são estradas !
    Quanto ao Pinto da Costa....acho que seria a mesma coisa, no governo já são todos corruptos !
    (Atenção....sou Portista mas....)

    ResponderEliminar