quinta-feira, janeiro 24, 2008

quatorze a transbordar

Segundo ultimas informações divulgadas, 14% dos Portugueses sofrem de obesidade.
O que se tira daqui?

1- Meu vizinho do 5 º já vai poder sair da depressão em que está, pois agora já não se sente tão sozinho e vai poder finalmente sair à rua. Agora não sabemos é como voltar a endireitar o prédio.
2- As empresas de estética estão às moscas.
3- O Estado tem que baixar ainda mais os ordenados e subir os impostos, pois o pessoal tem dinheiro a mais para andar a comer porcarias.
4- Se a Simara, o Fernando Mendes e o Nicolau Brayner perderem um terço do que pesam, a taxa de obesidade descia 6%.
5- A indústria têxtil está preocupada com os lucros, pois o preço de uma peça de vestuário “S” custa o mesmo que uma “XXL”, e se subirem os preços o poder de compra vai obrigar a que os “anafados” comecem a vestir sacas de batatas e caixas de frigoríficos.
6- A natureza é fantástica e tende sempre a equilibrar-se pois o Planeta está a tentar compensar o peso da maior quantidade de gente de um lado, nomeadamente Índia e China, com gente maior do outro.


A indústria funerária já está a pensar fazer umas ligeiras adaptações. Como os novos caixões não cabem nas carrinhas… vão passar a usar camiões de recolha do lixo. Na mesma linha pensaram em usar contentores do lixo para fazer de caixão… mas os coveiros recusaram a ideia visto que não lhes pagam horas extraordinárias.

1 comentário:

  1. no fundo essa e uma situação triste... mas á custa disso hoje já me fizes-te soltar umas big gargalhadas :P

    Ah! podes ficar descansado que não fiz nenhum implante... :) para já ainda é tudo natural em mim :P

    beijitux!

    ResponderEliminar