sexta-feira, fevereiro 22, 2008

muu




Já andava a dizer isto há meses, mas depois de o jogo de ontem, sinceramente, o SLB devia trocar de mascote de uma águia por uma vaca.

4 comentários:

  1. Grande Eduardo. Estás cheio de razão. Nasceram mesmo com o cu virado para a Lua. Viva o Sporting, que quando ganha é com MÉRITO.

    ResponderEliminar
  2. Podes crer. E o pior é que não tiram o boi lá da Direcção...

    ResponderEliminar
  3. Claro! Quando não se pode fazer pralém da inveja critica-se! Ó meus amigos! Quando entrei neste blog pareceu-me interessante e desinibido mas quando dei de caras com isto percebi o que é ser "vulgar" ao ponto de ter sempre de haver "o post" a dizer mal do BENFICA.

    ResponderEliminar
  4. Meu caro doente clubista. Antes de dizer asneiras faça o favor de ler o blog TOOOOODO até à primeiro post.
    Aqui não há partidarismos. Não há clubes. Eu nem gosto de futebol. e sinceramente até acho que as pessoas que vivem em função disso são umas otárias. O que o futebol dá para o nosso bem estar? Não basta saber que existe um apito dourado? O que é preciso saber mais para perceberem que andam a ser enganadas?
    E depois têm claques que esfaqueiam pessoas porque têm uma cor diferente? Se racismo não tem fundamento... então isto... meu caro anónimo... é ESTUPIDEZ GROSSEIRA!
    Conheço gente que gosta de futebol e fala apaixonadamente disso. A esses tenho o máximo respeito. Para mim a essa referência chama-se JOSÉ NUNES.
    Outros, quando o seu clubezinho perde, parece que lhe foram ao anus a sangue frio. Ficam mal dispostos. Alguns nem vão trabalhar. Metem baixa, embebedam-se e chegam a maltratar a familia... a esses nem merecem sequer uma opinião minha.
    Xôr anónimo. Arranje uma vida e já agora... um nome.

    ResponderEliminar