terça-feira, fevereiro 26, 2008

nervos

Isto mete-me nervos.
Há gente que sinceramente…
Reparem.
Conto piadas sobre pilas e pipis. Sobre pedofilia e padres. De sexo e javardisse e a reacções são; narizes torcidos, chamam-me de porco, criticam-me e apontam-me o dedo qual aberração. Chamam-me de "olha outro Herman".

Quem me dera um dia chegar aos calcanhares de "um outro Herman".

Mas até os compreendo. Tenho dias que até sinto nojo da minha pessoa. Especialmente naqueles dias de maior fluxo ao ponto de entupir sanitas.

Agora o que me chateia mesmo muito é que essas pessoas que apregoam a moral, quando se metem-se nos seu bólides e ligam o rádio põem a tocar Quim Barreiros e outros que tais. Pior! Aumentam o volume para todos ouvirem e olham para a nossa cara com uma expressão que não percebo bem o tipo de sentimento que pretendem transmitir. É um misto de orgasmo com prisão de ventre, acompanhado com risinhos curtos e satânicos a ajeitar o ramalhete.

Fico mesmo fo… lixado.

O que um pseudo humorista tem que fazer para ser aceite pela sociedade?
Deixar crescer o bigode e CANTAR?

Por muito bestas que possam ser essas pessoas não acho que as deva maltratar.
Se bem que…

Sem comentários:

Enviar um comentário