quarta-feira, fevereiro 27, 2008

o que é esta merda?

Encontrei uma coisa no DO BLOG DO CAPITÃO MERDA. Um blog onde gosto de ir picar todos os dias sempre pelos seus conteúdos “gostosos”,

O blog fechado por causa dos conteúdos humoristicos?

Mas que merda é esta?

O Sócrates agora tem clones?

O Fidel tem seguidores?

O Hitler, mesmo com um testículo e tendo uma amizade colorida com Rudolf Hess ( façam uma pesquisa no Google por Rudolf Hess Gay ), teve descendência?

Mas chegamos aonde?

Tadinhos dos bebés.

Como disse no blog do Capitão Merda, se eles não percebiam as piadas pediam-lhe para ele baixar o escalão para piadas para um QI de 70.

Se calhar até eram verdades e incomodava, foi?

O que conseguiram? Conseguiram que AGORA, olhassem para o Universidade do Minho com desconfiança obrigando a tentar perceber porque se sentiram com tanta comichão.

Sim senhor! Para quem queria passar despercebido… foi mesmo ao lado, hem?

Caros leitores. Vamos divulgar isto, antes que para a próxima sejam vocês ou eu. Antes que se crie, um precedente, uma nova religião, um novo movimento… um caçada ao “blogger”!

Eu gostaria de criar uma piada sobre isto, mas estou irritado demais para tal.

10 comentários:

  1. Essa gente pretende a normalização total da humanidade!

    ResponderEliminar
  2. é melhor não te espandires muito senão daqui a nada tens o teu blog bloqueado! :P

    blogger's do nosso país, até que o nosso dedo doa!

    ResponderEliminar
  3. nao acredito!!!Isto chegou onde exacatmente? À P*T* QUE PARIU ESTA M***A TODA! FOD*-SE!

    blogue bloqueado?

    try us!

    ResponderEliminar
  4. Ora viva.

    Faço parte dos Pi Sem Pé e achei bastante curioso o teu comentário no nosso blogue. Desde já te adianto que foi o comentário mais frutífero que alguma vez alguém nos fez (excepto aquele em que uma moça bem formosa me pedia para lhe fazer um filho, mas adiante).

    Ora bem, como não podia deixar de ser, não concordei com tudo, embora constitua uma minoria aquilo com que não concordei.

    Não venho representar o grupo no seu todo, porque somos apenas 3 em 6 aqueles que estão no 11º ano de Escolaridade (no curso mais difícil, Ciências e Tecnologias). Começaria por pegar no ponto em que dizes que ela teve coragem de fazer as reformas. Concordo completamente, o ensino a nível de Portugal tem de melhorar se quisermos deixar de ser umas bestas, mas não percebo porque é que para se fazerem reformas é necessário colocar "do contra" alunos e agora, até professores (as recentes manifestações, um pouco por todo o país, provam-no). É que é fácil quando se está no cadeirão inventar medidas, quando às vezes essas mesmas medidas não passam de um embelezamento "para inglês ver", ou para não se dizer que não se faz nada. E sim, esta paneleirice dos intermédios não passa disso mesmo. A minha escola, apesar de nos espetar com 3 dias a sair às 18.20 (o que é fantástico, viste que ao outro dia temos que voltar à escola as 8.25), ainda foi benevolente na medida em que desvalorizou os intermédios, colocando-os como minifichas, optando por fazer testes dos professores. É óbvio que teria que ser assim em TODO o lado. Porque é que haverão alguns professores de adoptar os intermédios como fichas de avaliação? Qualquer dia temos aulas por videoconferência dadas por pessoas ligadas ao Ministério. Vai daí... Mais: isto dos intermédios, e claro que aqui estou a particularizar ao nosso caso, fez com que desde de 2008 não tivéssemos UMA ÚNICA SEMANA sem testes/fichas."O que fazes na vida, Tiago?" "Eu? Estudo, e se conseguir viver, às vezes também o faço, mas é raro". (no sentido figurado, claro. Não sou nenhum universitário, mas é esta realidade)

    Quanto a outro ponto que gostaria de focar é aquele em que referes que nós não nos queremos aliar ao inimigo (leia-se, professor) porque não é "cool". Acho que na nossa faixa etária, a morangada com açúcar já não faz efeito, isto é, a maturidade tem que obrigatoriamente estar já desenvolvida, salvo as raras (?)excepções.

    No cômputo geral, acho que o teu comentário foi bastante construtivo, mas claro, quis também aqui expressar uma espécie de contra-resposta (embora pareça quase um profeta do Senhor).

    Por último, só de salientar que nós, PSP Entertainment Group já há alguns meses seguimos o teu blogue e mais recentemente as tuas crónicas e efectivamente apreciamos o teu trabalho, como aprendizes que somos.

    Grande abraço,

    Tiago Chará, Pi Sem Pé Entertainment Group.

    ResponderEliminar
  5. Sabes que mais Tiago?
    Eu acredito plenamente... que é a vossa geração que vai "endireitar" este país. A sério! Mas vai doer tanto e tanta asneira vai ser feita até lá...
    É preciso tomates.
    Este governo tem-os tido e vai ser crucificado por isso.Afinal... vivemos em Portugal. :o|

    ResponderEliminar