segunda-feira, março 10, 2008

a solução ali na porta

Neste domingo ao chegar a casa dei com um "flyer" preso na porta.
Geralmente nunca deito fora nada sem ler pois por vezes tem coisas engraçadas, tipo "emagreça em 15 dias", ou "fim-de-semana à serra nevada por 15 €".
Desta vez quase ia tendo um ataque de riso.




Temos portanto uma religião onde o ponto principal e a reter é a humilhação, tortura e morte do filho de Deus. Ele pode ter andado 3 anos a pregarr pelos povos, apelando ao bem e à moral, mas isso não interessa. O que há a reter é que o tipo morreu em agonia… para "nos salvar". Que o digam todos os cristãos que morrerem após a sua crucificação às mão dos romanos, na boca de um leão no circo máximo ou pela espada de um gladiador.





Depois quando finalmente conseguiram se misturar no poder, foi a vez deles de andarem a matar gente por "dá cá aquela palha", porque aprenderam com os romanos que só se governa e mantém o "poleiro" pelo medo. Deve estar qualquer coisa na bíblia que me passou ao lado pois…

Andam todos a questionar-se como fazer Portugal sair do buraco, O Benfica deixar de fazer asneira e evitar o Sporting descer para a 2ª divisão quando as respostas parecem tê-las os Testemunhas de Jeová.
Sempre me pareceu que o Pinto da Costa tinha um ar de Bispo da Santa Inquisição.

4 comentários:

  1. AHAHAHAHAH! Genial. Faço ideia a tua cara a ler isso!

    ResponderEliminar
  2. As comemorações da morte de cristo e o discurso que se segue não podiam ficar melhor do que na rua das mães da água, nas traseiras e na buraca...

    :D

    É por isso que quando me perguntam se sei ler eu faço uns ruidos para fingir que sou muda.

    ResponderEliminar
  3. Eu so nao comento porque este tipo de pessoas faz-me uma certa.. comichao... chego a ter pena deles!

    ResponderEliminar