sábado, setembro 06, 2008

não vou

Isto não pode continuar.
Estou farto das malditas expressões Portuguesas e dos seus belos caprichos, por vezes, sem sentido.
Mas que caraças quer dizer: “VAI CAGAR!”?
Eu sou um gajo bem formado e até gosto de praticar boas acções, mas mandarem-me ir cagar? Desculpem, mas isso é das poucas coisas que não sou capaz de controlar. Não tem hora nem altura e não é quando um parvo qualquer manda. Ser eu a mandar já é o que é, quando mais um tipo que não conhece os horários de laboração dos meus intestinos. É preciso ser-se estúpido.

E dizerem: “ ESTÁS A LEVAR UMA QUE VAIS PARAR AO SAMOUCO” ?
Porra. Será que esta gente não sabe que há outras maneiras de passar o rio Tejo de Lisboa para o outro lado?
Tudo bem. Temos que pagar a portagem... mas deve doer menos que levar um soco... não?

E “VAI PASSEAR AO BILHAR GRANDE “? Se fosse ao zoológico... ainda vá. Levava um pente e ia “PENTEAR MACACOS” ou ir “DAR BANHO AO CÃO”. Mas ao “bilhar grande”? Nem sei onde fica o “bilhar pequeno” quando mais o “grande”. Uma coisa é certa, não me mandem ir passear a um sítio onde se faça festas em paus e haja bolas a bater umas nas outras... porque não vou. É que não vou mesmo.

Para acabar, e porque como não gosto de ler posts muito grandes e de fazer muito menos... mas que porra é essa de: “VAI À MERDA”?
Eu até ia à merda. A sério! Sem problema nenhum. E até sei onde há muita, mas o problema é que ninguém aceita o convite quando peço para virem comigo para a boca deles fazer de balde.

Portanto meninas quando lhes voltar a pedir uma foto vossa em fato de banho, façam o favor de darem logo e não começarem com respostas parvas que não me levam a lado nenhum.

É que começo a desconfiar que têm qualquer coisa a esconder.

1 comentário:

  1. Para mim, a melhor é: "Vai para o raio que te parta!"
    Se for um raio de uma Tempestade Tropical, ainda vá que não vá.... agora e for de um furacão, quer dizer...

    ResponderEliminar