sexta-feira, julho 31, 2009

adivinha

Fecho tudo o que há para fechar.

Tranco tudo o que há para trancar.

Ligo o Alarme.

Participo à polícia  da minha ausência.

Solto o cão no jardim.

Volto a avisar a polícia que o cão morde.

Recordo-me que não tenho cão, nem jardim.

Apercebo-me que deixei um cão que não é meu num jardim que não tenho de uma casa que não é minha.

Apercebo-me que a não é a minha casa.

Fico sem saber o que fazia numa casa que não era minha, com um cão que não é meu num jardim que não tenho.

Lembro-me que moro num apartamento.

Volto a fazer tudo de novo, desta vez para o meu apartamento… sem cão e sem jardim… e vou para aqui, até as coisas acalmarem.

Alvor

Adivinha!

O que vou fazer durante duas semanas?

Resposta: FÉRIAS!

Estou tão cansado que já nem sei o que ando fazer.

9 comentários:

  1. A inveja inibe-me de fazer um comentário agradavel!!

    ehehhe

    boas ferias ;)

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte... ahum... boas férias ;P

    Volta rápido!

    ResponderEliminar
  3. Pá! Fogo! Férias? Tu também??????? EDUUUUUUUU!!!

    Ao menos traz-me um recuerdo :S

    Agora vou chorar ali um bocadinho e esperar para adormecer e sonhar com as minhas Férias! Mas muito melhores que nesse sitio aí, muito, muito mesmo, nem sabes, nem sonhas, nem queres acreditar! Querias ir na bagagem... Mas eu não deixo, não quero pagar mais taxas, quero gastar o dinheiro em jantares, jantares num barco a flutuar, num belo oceano, esverdeado, e vê-se os peixinhos à volta do barco, mas são peixinhos, de varias cores, reluzentes e a água fica só pelos joelhos e é quentinha, muito quentinha. E pronto é mais ou menos isso, depois eu mando-te um postal, de espinho...

    Por fim. Kiss

    ResponderEliminar
  4. Até que enfim! Já andavas a meter impressão com tanta inveja dos outros que gozavam ou iam gozar férias!
    Agora és tu :)
    BOAS FÉRIAS, RAPAZ ;)

    ResponderEliminar
  5. Agradeço os vossos votos.
    Pena ter sido tão pouquinho.
    Enfim.
    Venha de lá o trabalho. :)

    ResponderEliminar
  6. Não é grande ideia, avisar a polícia quando se anda a soltar cães que não são nossos em jardins e casas que não são nossas. Abraço, boas férias!

    ResponderEliminar
  7. Rafeiro!
    Andas desnorteado.
    Ontem foi o meu primeiro dia de trabalho, depois das férias.
    :D

    ResponderEliminar
  8. Rsrs. Bom!

    Boas férias, já passadas, kkkk....

    ResponderEliminar