sexta-feira, setembro 18, 2009

Bodas de Estanho Zinco

Arcadia mix posy bouque2t

Eu e minha esposa,

Fazemos 10 anos de casados.

10 anos de vida,

Muito bem passados.

Houve dias menos bons,

Houve dias porreiros.

Houve dias sem sons,

Houve dias soalheiros.

Vivendo lado a lado,

Correndo riscos escusados,

Mesmo vivendo de costas...

No fundo...

Sempre nos sentimos amados.

Sacrifícios, foram feitos.

Decisões a contra gosto tomadas.

Mas um bem maior urgia:

Não se permitia;

Morrer

O amor, a tesão, as bocas caladas.

Por vezes sou duro demais

por me preocupar

E querer muito bem.

Outras vezes desleixado,

Como se estando a borrifar

E esquecer que vivo com alguém.

Por vezes muito picuinhas,

Outras vezes deixo de lado.

Muitas vezes confuso,

Mesmo atordoado.

Não sou um herói,

E cometo erros que me custa a assumir

Por vezes dói

A vergonha me corrói

E assumo a culpa mesmo a sorrir.

Sou meio palhaço,

E outras vezes grosseiro,

Mas tudo tendo

Para ser um marido porreiro.

Sou amigo da minha meia laranja,

Faço de tudo por ela,

Como se de mim tratasse,

Como uma obra-prima na tela.

Foram 10 anos loucos,

Cheio de tropelias.

Fomos amantes suados,

Cheio de stress e correrias.

Foram 10 anos cheios de ternura,

Cheios e amor e gritarias.

Foram 10 anos casados.

 

E por mais 10 já tenho saudade.

Porque meu amor por ti...

Não tem prazo de validade.

2 comentários:

  1. Entre marido e mulher nao se mete a colher, mas eu sou uma cusca de primeira =)!

    Parabéns por seres um homem às direitas!

    =)

    ResponderEliminar
  2. Clap, clap, clap...
    Muitos parabéns.
    Bonita prova de amor.
    Quanto às coisas menos boas no casamento... que se dê importância às boas.

    Abraço
    ..

    ResponderEliminar