quarta-feira, setembro 30, 2009

Declaração do Senhor Presidente da República

Ontem ouvi o nosso Excelentíssimo Presidente da República.

Percebi tudo que disse e fiquei esclarecido que o Sr. Presidente Anibal Cavaco Silva está mesmo muito chateado. Sinceramente, eu, também ficava fodido da cabeça se me acontece-se trampas destas.

Pena tenho que o Sr. Presidente não tenha um discurso mais próximo do Português médio baixo, porque hoje quando fui à padaria, ouvi o que se já esperava:

“Ele falou, falou, falou, mas não percebi nada. O que foi que se passou?”

Conclui-se daqui que estas pessoas devem votar pela roupa que os políticos vestem ou pelo penteado.

O que retive do discurso do Sr. Presidente:

- ALGUÉM maquinou uma treta para aparecer num JORNAL, acerca de alguém andar a escutar as conversas no Palácio de Belém com um mail que não faço ideia de onde surgiu.

- Quando estava de férias, alguns membros do PS, vieram fazer-me queixinhas que havia gente da Presidência de República o participar no programa do PSD. E então? Que tenho a ver com isso? Eles são livres como qualquer um de seguir a próprias convicções.

- Fiquei preocupado acerca que se alguém podia ver o conteúdo do meu computador pessoal. Como me disseram que havia VULNERABILIDADES INFORMÁTICAS pedi para as minimizar ao máximo.

Os comentários dos JORNALISTAS intelectualóides vieram logo dizer que sabem ler na entrelinhas, qual professor Mambo. Mas agora o Sr. Presidente da República é uma espécie de Na. Sra. de Fátima, que fala por enigmas e também 3 segredos que são muito importante para todos, mas ninguém pode saber? Estúpidos:

- Notou-se um ataque violentíssimo ao PS.

- Foi utilizada a palavra Vulnerável que é uma palavra militar, revelando que a PRESIDÊNCIA DA RÉPUBLICA é vulnerável.

Ficamos a saber que temos jornalistas fabulosos a confundir VULNERABILIDADE INFORMÁTICA com VULNARABILIDADE DA PRESIDÊNCIA DA RÉPUBLICA!

É do conhecimento comum que um bom hacker entra em todo o lado… onde está a dúvida?

Ouvi os comentários dos outros partidos.

Sinceramente… só gostei do quase “Isto não tem valor nenhum. Caguei!” do Bloco de esquerda. Do “isto é muito grave e o país entrou em crise profunda” do outros… um pano encharcado em trampa na cara destes e ainda era pouco.

Quando ao comentário do PS que ouvi foi:

- Escutas? Email? É tudo mentira. Só sei disto porque apareceu no JORNAL. Quem maquinou isto é melhor começar a olhar por cima do ombro.

- QueixInhas? Uns membros do PS viram duas notícias no PUBLICO que frisavam que alguns elementos da Presidência da República andavam a ajudar no programa do PSD, corroborada pelo site do mesmo partido. Logo escreveram ao Sr. Presidente para verificar a  situação.

- O Sr. Presidente tem dúvidas em relação à segurança do seu PC? Fale com quem de direito que está a ser pago para garantir isso.

Os comentários dos JORNALISTAS levaram logo para este discurso para uma espécie de guerra e crise governamental.

O que CONCLUO:

- A estória das escutas é mais uma invenção de alguém que não tinha nada que fazer e lá tentou arranjar maneira de vender mais JORNAIS, porque o pessoal agora gosta mais de ir de férias com um bom livro do que andar a ler notícias feitas com os pés.

- Se eu tivesse visto duas noticias num JORNAL que tinha como conteúdo algo que prejudicasse  a Presidência da República e o meu partido… claro que eu fazia queixinhas.

- É preciso actualizar o PC do Sr. Presidente da República ou então dar-lhe formação “hacker”. Só sendo um é que nos podemos defender deles.

Quando aos senhores jornalistas… fico com a séria sensação que anda muita gente reciclada de revistas cor-de-rosa a calçar sapatos 5 números acima.

Mas pronto… isto é só um ponto de vista de alguém muito parvo como eu.

3 comentários:

  1. oh pá rais parta a esta porcaria de caganita de presidente da república!!! Primeiro atacaram, depois n falavam, ontem vieram dizer que não atacaram ninguém mas acabaram por atacar mesmo ontem!

    Pá pk é k ele n se demite??? rrrrrrrrrr

    Edu e tu por onde tens andado??

    jokitax

    ResponderEliminar
  2. Ando por aqui, querida. A ouvir revistas-cor-de rosa. :P

    ResponderEliminar
  3. Podiamos fazer uma "vaquinha" e compravamos 5kg de bolinhos de areia e mandavamos o Silva fazer companhia à Leite.
    Era um 2 em 1 perfeito!

    beijinhoss

    ResponderEliminar