sexta-feira, maio 18, 2007

Um e-mail

Recebi isto hoje...

--------------------

Olá a todos

Ora quando sabemos que existem dezenas de raptos de crianças em Inglaterra que nunca foram resolvidos pela "maravilhosa e espectacular policia britânica" isto no país ( UK ) que até tem o maior número de desaparecimentos de crianças em toda a comunidade, os ESTUPIDOS dos ingleses estão a achar que a nossa polícia não tem actuado bem.

Abram o link e no fim da página votem WELL s. f. f., e já agora façam circular.

http://news.sky.com/skynews/madeleine

Obviamente pretendem achar "culpas" no nosso país pelo que aconteceu pois sabemos que os maiores pedófilos até são os ..... ingleses e eles andam por todo o lado até no nosso pacato Portugal.

Por sinal tudo leva a crer que até foi um inglês a roubar a menina.......

Estão todos lixados porque afinal ninguém em Portugal negligencia nem larga assim os filhos num quarto de hotel e vai para os "copos".

Portugal não pode servir de bode expiatório para estes ilhéus ( deve ser pancada da insularidade ) que pensam estar acima de todos.
----------------------------

... alguém quer acrescentar mais alguma coisa?

6 comentários:

  1. Devíamos mandar-lhes umas garrafas de porto branco cheias de urina...

    ResponderEliminar
  2. Acho que estão a ser realmente uns cabrões, mas que se lixem. O que interessa realmente é encontrar a menina e desculpe o palavrão e eles que se vão foder, os media.

    ResponderEliminar
  3. Concordo contigo Eduardo. Já votei. Apesar de que não será com isto que eles mudarão a conversa deles.

    ResponderEliminar
  4. Nem mais!
    Quem abandona assim os filhos tem de ter um castigo! Pena que fosse a criança a pagar pelos erros dos pais... isso não é justo!

    ResponderEliminar